Exposição de Pintura na Junta

A Junta de Freguesia propôs e a Ecosd?Art aceitou o desafio de assinalar a passagem de mais um Dia Internacional da Mulher com uma exposição de pintura subordinada ao tema ?Mulher?. O vento foi inaugurado dia 8 de Março esteve patente ao público até dia 28, na Junta de Freguesia da Quinta do Conde. A cerimónia formal de abertura contou com a presença duma destacada dirigente do Movimento Democrático de Mulheres, que na ocasião dirigiu, algumas palavras aos presentes, tal como o fez o presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde e a pintora Marina Fátima em nome da Ecosd?Art. Apresentaram obras as artistas: Adelaide Fonseca, Amélia Sousa, Anabela Santos, Carmo, Celeste Canóngia, Fernanda Amorim, Fernanda Marialva, Helga, Idalina Meirinhos, Josefina Guedes, Marina Fátima, Paula Trafaria e Rosa Imperial.