Inauguração da Casa do Benfica

Realizou-se dia 10 de Abril a inauguração formal da Casa do Benfica na Quinta do Conde, cerimónia que contou com a presença de Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, entre outros dirigentes e velhas glórias do emblema encarnado. O evento começou na Junta de Freguesia da Quinta do Conde, com uma recepção às entidades. A comitiva seguiu depois a pé em direcção à Casa do Benfica, sita na Rua Luís de Camões, acompanhada pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, onde se procedeu à inauguração oficial da Casa do Benfica na Quinta do Conde. O presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde formulou votos de sucesso à nova associação e reconheceu o êxito desta primeira iniciativa.