Quinta do Conde festeja Carnaval

Sexta-feira dia 4 de Março pelas 10 horas realiza-se na Quinta do Conde, o desfile carnavalesco das crianças das escolas do concelho de Sesimbra. Antevê-se uma manhã muito animada dado que estão inscritas cerca de 3 mil alunos.

A concentração efectua-se no espaço contíguo à Junta de Freguesia de onde as crianças partem percorrendo a Avenida 1.º de Maio até à Rotunda dos Dadores de Sangue e retorno ao ponto de partida.

No sábado, dia 5 de Março, pelas 15h30 parte da Junta de Freguesia o cortejo das associações entidades quintacondenses que conta com a participação da Escola de Samba Batuque do Conde, a que se junta muito provavelmente, a escola sesimbrense “Dá Que Falar”. Antes porém, decorre o Concurso Fantasias de Carnaval, para o qual a Junta de Freguesia prevê atribuir troféus aos três primeiros de cada escalão e um par de luvas a cada uma das primeiras 150 crianças inscritas.