Assembleia de Freguesia

A terceira sessão ordinária da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde realiza-se quinta-feira dia 29 de Setembro, no Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2. A reunião começa às 21h00 e a ordem dos trabalhos prevê: 1.º Apreciação do Relatório de Actividades da Junta de Freguesia referente ao meses de Junho, Julho e Agosto; 2.º Apreciação e Votação do Regulamento de Condecorações da Freguesia; 3.º Informações. Antes da apreciação dos assuntos constantes na ordem de trabalhos há o designado PAOD (período antes da ordem do dia) e a seguir outro reservado ao público, que poderá aí colocar questões ao executivo. Prevê-se que temas como a saúde, a educação e a segurança sejam abordados nestes momentos.