Junta prepara Orçamento

A Junta de Freguesia está a realizar um conjunto de reuniões para construir a melhor e mais participada proposta de Orçamento. Depois de conhecer a proposta de Orçamento de Estado apresentada na Assembleia da República e de reunir com o senhor presidente da Câmara Municipal no passado dia 27 de Outubro, a Junta vai reunir dia 3 de Novembro com responsáveis dos infantários da Quinta do Conde; dia 4 de Novembro à tarde reúne com a Comissão Sindical do STAL e nesse mesmo dia à noite com o movimento associativo local. Seguem-se na semana seguinte reuniões com os partidos da oposição (PS, PSD e BE) ao abrigo do respectivo estatuto.

A Lei 169/99, de 18 de Setembro, revista pela Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro, estabelece na alínea a), do nº 2, do artº 34º, que compete à Junta de Freguesia, elaborar e submeter à aprovação da Assembleia de Freguesia, as Grandes Opções do Plano e o respectivo Orçamento.