Assembleia de Freguesia

Realizou-se dia 21 de Dezembro a quarta sessão ordinária da Assembleia de Freguesia com uma ordem de trabalhos composta por oito pontos, dos quais seis para deliberar. Apenas um ponto, a eleição da mesa (em consequência da renúncia do anterior presidente da Assembleia, por motivos profissionais) transitou para uma reunião extraordinária que ficou logo ali marcada.

Consequentemente, foram aprovados o Plano de Actividades, Orçamento, Mapa de Pessoal, Plano Plurianual de Investimentos e Acções Mais Relevantes (por maioria com 10 votos a favor e 3 abstenções); a rectificação aos limites da Freguesia da Quinta do Conde com a Freguesia de Fernão Ferro (por unanimidade); o Regulamento de Condecorações (por maioria com 6 votos a favor, 4 abstenções e 3 votos contra); o Regulamento de Inventário e Cadastro Patrimonial (por unanimidade); e o Regulamento de Controlo Interno da Freguesia da Quinta do Conde (por unanimidade).