Mesa da Assembleia de Freguesia

João Valente é agora o presidente da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde. Anabela Ferreira, a anterior segunda secretária passou a primeira secretária e Edite Viana passou a integrar a Mesa, como segunda secretária. Deste modo mantêm-se a representação do Casal do Sapo na Assembleia de Freguesia, através da actual presidente da Direcção do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo.

A eleição da Mesa da Assembleia de Freguesia (em consequência da renúncia do anterior presidente da Assembleia, por motivos profissionais) realizou-se em sessão extraordinária dia 29 de Dezembro. Através de voto secreto, a única lista concorrente registou sete votos a favor, quatro nulos e dois em branco. O assunto já havia sido abordado na reunião ordinária uma semana antes mas, face à ausência de consenso, à extensão da ordem de trabalhos e à importância dos assuntos então em discussão, decidiu-se remeter a eleição para uma sessão específica.