Regulamento de Condecorações

A Freguesia da Quinta do Conde tem agora um “Regulamento de Condecorações”, instrumento que visa disciplinar a atribuição de condecorações a pessoas ou entidades, que se notabilizaram na Freguesia da Quinta do Conde ou são merecedoras do reconhecimento público desta.

Enquanto legítima representante da comunidade a Junta de Freguesia da Quinta do Conde reconhece assim, e assume o seu dever, de demonstrar a gratidão e apreço institucionais aos cidadãos e às instituições que de algum modo tenham praticado actos ou demonstrado, de forma consciente, comportamentos e atitudes que honrem e promovam o prestígio desta freguesia, contribuindo para o seu desenvolvimento e para o bem-estar da sua população.

O documento final foi a provado na reunião de Junta de 7 de Dezembro, ractificado por maioria na Assembleia de Freguesia na sessão de 21 de Dezembro de 2011.