O Carnaval na Quinta

A Quinta do Conde brincou, mais uma vez, ao Carnaval. Brincou-se nas associações,  com bailes e concursos, nas ruas, nas escolas e no Mercado Municipal (dia 17, com a “Folia dos Petizes”, evento destinado aos mais pequenos, organizado pela Junta de Freguesia em colaboração com os infantários das redes privada e solidária) e com o subsequente Corso Trapalhão, desfile de associações, entidades e particulares, realizado no sábado dia 18, este organizado pelas autarquias (Junta de Freguesia e Câmara Municipal).

Somados os espectadores aos foliões, decerto não nos enganaremos ao apontar para cerca de cinco mil o número de pessoas envolvidas só no Corso Trapalhão. Consequentemente, a Junta de Freguesia reconhece e exalta o trabalho realizado pelas entidades e pelas pessoas que prepararam as atividades recreativas inscritas nesta quadra, bem como aquelas e aqueles que nelas participaram.