Skate Parque

A intenção de prolongar o Parque da Vila a norte com a construção de um parque radical já vem praticamente do dia da inauguração do Parque da Vila e ganhou força com uma candidatura a fundos da União Europeia, que a Câmara Municipal apresentou em 2009.

Na Feira Festa desse ano a Câmara mostrou as intenções e todos quereríamos a sua aprovação, o que não aconteceu. A candidatura integrava um Parque Radical, um dos projetos mais aplaudidos pelos jovens.

Ciente desse interesse a Junta de Freguesia deliberou agora adjudicar a execução do projeto a uma empresa da especialidade, pelo valor de 4.985,00 euros. Uma estimativa de custos assente na experiência da equipa que está a executar o projeto aponta para uma obra que custará cerca de 75 mil euros. A intenção da Junta de Freguesia é dotar-se do projeto e construir a obra faseadamente. Contamos ainda este ano realizar alguns trabalhos.