Ciclismo de competição

Realiza-se dia 10 de junho, o 1º Prémio de Ciclismo Juvenil da Quinta do Conde, competição já inscrita no calendário velocipédico associativo, destinada aos escalões de benjamins, iniciados, infantis e juvenis.

As corridas realizam-se em circuito, com partida da Avenida 1.º de Maio, (próximo da Junta de Freguesia) seguindo pela Rua Manuel de Arriaga, Avenida da Liberdade, Avenida Cova dos Vidros e chegada de novo à Avenida 1.º de Maio.

A iniciativa é da Junta de Freguesia e conta com o apoio técnico da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal Atente-se que a Quinta do Conde regista tradições na prática do ciclismo que lhe acrescentam responsabilidade neste desporto incontestavelmente popular.