Feira Festa 2012

De 1 a 10 de junho decorre a Feira Festa da Quinta do Conde que este ano assenta muito na “prata da casa”, designadamente naquilo que localmente as associações produzem.

Mesmo os dias que são da responsabilidade da Junta de Freguesia privilegiaram recursos da terra como são os casos do Grupo Musical Ecos e Grupo Coral Arco Iris (ambos do Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2); das bandas pop rock da Escola Michel Giacometti; e da banda “The Jukeboxers”.

Do exterior a Junta convidou Fernando Correia Marques, um cantor que tem vindo à Quinta do Conde por causas solidárias. A Câmara Municipal assume os serões de abertura e encerramento, o primeiro através da banda sesimbrense Rysko e o último com o “ídolo” Filipe Pinto. Pelo meio há lugar para repetências agradáveis como a popular Romana e o setubalense Toy e experiências novas como o duo feminino Tayti.

Programa da Feira Festa de 1 a 10   de junho

Sexta