Centro de Saúde abre dia 23

Foi recebida pelo Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde a delegação de quintacondenses que, encabeçada pelo presidente da Junta de Freguesia se dirigiu esta terça-feira dia 3 de julho ao Ministério da Saúde para exigir a abertura do Centro de Saúde da Quinta do Conde.

Além de autarcas e membros da Comissão de Utentes, deslocou-se também a Lisboa o Grupo Musical Renascer, do Centro Comunitário da Quinta do Conde fez questão de participar e interpretar alguns dos seus cânticos.

O doutor Fernando Leal da Costa (Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde) ouviu as inquietações dos quintacondenses e prometeu a abertura do Centro de Saúde para dia 23 do corrente mês de julho.

A Junta de Freguesia acredita que esta data seja para cumprir e que até lá não surja mais nenhuma surpresa, daqueles em que este processo tem sido fértil. Caso contrário, conforme foi transmitido diretamente ao senhor Secretário de Estado, dia 24 “lá estaremos!” Desejamos todos que não seja necessário.