Centro de Saúde funciona mal

O tempo que mediou entre a conclusão e a abertura do Centro de Saúde não fazia prever que pormenores decisivos, como o sistema informático, não tivessem sido acautelados. Infelizmente, não o foram antes da abertura, nem nos dias que se seguiram quando se observou a desastrosa situação.

E assim prossegue mês e meio depois de comunicado o problema em toda a sua extensão. A Junta de Freguesia foi intérprete das inquietações dos quintacondenses junto da Administração Regional de Saúde.

Esperamos que com o fim do período de férias este problema – que não é menor – seja finalmente resolvido. É óbvio que desejamos também o rápido preenchimento do mapa de pessoal da Unidade, necessário para a redução dos problemas que atualmente os quintacondenses enfrentam no acesso aos cuidados primários de saúde.