Associações reúnem com Câmara na Junta

O movimento associativo da Quinta do Conde, a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal vão reunir na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro de 2012, às 21 horas, na sede da Junta de Freguesia para partilhar as perspetivas destas entidades para 2013, designadamente os eventos a manter, ou não, nos respetivos planos de atividade. É o caso dos festejos carnavalescos; do 25 de Abril; a Feira Festa; os Santos Populares, as Marchas; o Festival do Caracol; entre outros.

As autarquias têm consciência das dificuldades acrescidas que sobram para os dirigentes associativos locais, que na sua generalidade são empreendedores, generosos e solidários, interpretando um papel insubstituível e indispensável na promoção da cultura, atividade física e recreio.