Solidariedade em reflexão

Com o apoio da Junta de Freguesia, e integrado na comemoração do 25.º Aniversário do Centro Comunitário da Quinta do Conde realizou-se dia 19 de novembro, na sede da Junta de Freguesia o seminário subordinado ao tema “A intervenção das IPSS na comunidade – Desafios presentes e futuros”, que contou com a participação de diversos técnicos e dirigentes de IPSS.

Para além do convidado e profundo conhecedor, o Professor Eugénio Fonseca, marcaram presença a Dra. Felícia Costa, Vice-presidente da Câmara Municipal de Sesimbra; a Dra. Ana Clara Birrento,  Diretora do Centro Distrital de Setúbal, do Instituto da Segurança Social, bem como Vítor Antunes, presidente da Junta de Freguesia e da Direção do Centro Comunitário.

Após as conclusões do Encontro, que durou o dia inteiro, o presidente do Centro Comunitário agradeceu a participação das pessoas e entidades participantes, sublinhando que o melhor elogio à iniciativa foi o vontade manifestada pelos presentes de realizar mais eventos semelhantes. Seguiu-se uma brevíssima apresentação do Grupo Musical Renascer.