Feira Mostra de Presépios

Realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, na Junta de Freguesia a 1.ª Feira Mostra de Presépios da Quinta do Conde.   Sexta e sábado no horário das 14h00 às 21h00 e no domingo das 10h00 às 17h00.

A iniciativa está integrada no programa de festividades natalícias da Freguesia e conta com animação proporcionada pelo Grupo Musical Renascer do Centro Comunitário da Quinta do Conde (sábado, às 15h00) e pelo Grupo New Street (Hip-Hop) do Caso Notável (domingo às 10h00).

Em simultâneo com a Feira Mostra de Presépios realiza-se no dia 16 de dezembro, a Confraternização de Natal da Associação dos Amigos dos Veículos Antigos e Clássicos, que prevê uma concentração nas imediações da Junta de Freguesia, a partir das 9h30.