Sentido do trânsito na “Gil Vicente”

Na sequência de pedido apresentado à Junta de Freguesia por moradores da Rua Gil Vicente, que desejavam ver reposta a possibilidade de circular nos dois sentidos, pelo menos em parte da rua, a autarquia convocou os moradores da referida artéria para uma reunião a realizar dia 7 de janeiro, às 21h00, para procurar saber: Quantos moradores desejam a reposição do trânsito nos dois sentidos? Se pretendem trânsito nos dois sentidos na totalidade do troço? Se dois sentidos só a partir da entrada junto ao lote 1445? Ou se dois sentidos só a partir do lote 1441?
Do ponto de vista técnico já se sabe que a opção mais aconselhável e a manutenção do trânsito de sentido único na totalidade da rua. Por isso mesmo, a Junta de Freguesia pretende confrontar os moradores com as vantagens e inconvenientes da alteração sugerida para apresentar à Câmara Municipal uma proposta tão consensual quanto possível.