Exposição e Debate: A Governação Local no Feminino

A Governação Local no Feminino é o tema de um debate que se realiza no domingo dia 24 de março, às 16 horas, na Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Sesimbra, Junta de Freguesia da Quinta do Conde e Movimento Democrático das Mulheres (MDM) conta com intervenções de Felícia Costa, vereadora da Câmara Municipal, Odete Graça, presidente da Assembleia Municipal, Regina Marques, dirigente do MDM, e Isabel Pereira, presidente da associação MGBOOS.

Este debate surge no âmbito do programa de comemorações do Dia Internacional da Mulher. No local estará patente a exposição A Governação Local no Feminino, Retratos na Sua Diversidade, e uma mostra sobre Conceição Morais, autarca e deputada sesimbrense, falecida em 2012. A exposição decorre de 22 a 28 de março, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.