Cursos de Informática

Estão abertas as inscrições na secretaria da Junta de Freguesia para a frequência de Cursos de Informática, resultado de mais uma parceria entre a Junta de Freguesia da Quinta do Conde e a empresa “Fulcro”, a realizar em horário laboral e pós laboral, consoante o tipo de conteúdos: às segundas e quartas-feiras das 09h00 às 12h00, destinado a Iniciação, Word, Excel, Power Point, Internet, Correio Eletrónico; e às segundas, quartas e sextas-feiras, das 20h30 às 23h30, destinado Excel (iniciação e avançado).

As formações começam a 13 de maio e têm a duração prevista de 50 horas.
Documentação obrigatória para a inscrição: Fotocópia do Cartão de Cidadão ou do Bilhete de Identidade + Contribuinte, Fotocópia do certificado de habilitações + Documento comprovativo da situação face ao emprego / desemprego.