Assembleia Municipal de Jovens

A Assembleia Municipal de Jovens realizou dia 18 de maio a 10ª edição e assinalou a efeméride com a inauguração de um painel de azulejo, da autoria do artista plástico Albino Moura (obra a que a Junta de Freguesia da Quinta do Conde se associou, comparticipando) e o lançamento do livro “10 Anos a Construir a Cidadania com Jovens – Da Casa Escola à Casa da Participação”.

A Assembleia Municipal de Jovens de Sesimbra (AMJ) é projeto de cidadania dirigido aos alunos das escolas do concelho. Criada pela Assembleia Municipal de Sesimbra, a AMJ visa envolver os estudantes na vida do município e contribuir para a sua formação cívica. Ao longo da sua existência o projeto contou com a participação de cerca de 600 alunos e dezenas de professores de várias escolas do concelho.