“Dialecto” na Feira Festa

No âmbito das responsabilidades que contraiu com a Comissão Organizadora da Feira Festa da Quinta do Conde, a Junta de Freguesia contratualizou para dia 10 de junho o Grupo Musical Dialecto.

Assumindo a influência dos mais diversos quadrantes do mundo musical, este define-se como um grupo que faz música portuguesa, percorrendo diversos géneros ou deles fazendo fusão, quer nos seus temas originais, quer nas versões de canta-autores consagrados, com arranjos próprios do grupo.
Com um repertório é diversificado o Dialecto distingue-se pela qualidade do trabalho vocal e versatilidade dos arranjos musicais, apostando na comunicação e interação com o público. Em adição ao conjunto de temas originais, o Dialecto apresenta no seu repertório canções que versam os mais variados assuntos, e interpreta, com marca própria, temas de grandes vultos da música portuguesa dos anos 70 a 90.