II Prémio de Ciclismo impõe cortes de trânsito

Dia 10 de junho, feriado, realiza-se o II Prémio de Ciclismo Juvenil da Quinta do Conde. A competição tem vários escalões etários, com corridas contra-relógio e em linha. Com partida da Avenida 1.º de Maio, os ciclistas seguirão pela Rua Manuel da Arriaga até ao Mercado Municipal, onde viram à direita para a Rua Henrique Mendonça no final da qual viram à esquerda para a Rua Ana Castro Osório, no final viram à direita para a Avenida da Liberdade que utilizam até ao entroncamento à direita para a Avenida Cova dos Vidros que percorrem até entrar de novo na Avenida 1.º de Maio onde está a Meta.

A salvaguarda das condições de segurança necessárias à realização desta competição oficial impõe algumas restrições ao trânsito de veículos nas zonas envolvidas.

Consequentemente, dia 10 de junho das 09h00 às 12h30, o trânsito vai estar cortado na Avenida 1.º de Maio, Rua Manuel de Arriaga (troço nascente), Rua Henrique Mendonça, Rua Ana Castro Osório (troço poente), Avenida da Liberdade, Avenida Cova dos Vidros e acessos. Durante a prova, quem pretender entrar ou sair do perímetro da mesma, deverá utilizar a Rua D. Carlos I ou, apenas para sair, a Rua Afonso Costa (nascente).

Nas ruas de sentido único que confluem com as ruas condicionadas será colocada sinalização temporária, de modo a permitir a circulação nos dois sentidos, apenas para moradores. A Junta de Freguesia informa que procurou reduzir ao mínimo os incómodos a causar e solicita a compreensão e a colaboração aos residentes envolvidos.