Mais estacionamento nas ruas Egas Moniz e Gama Pinto

Convidados pela Junta de Freguesia os moradores das ruas Egas Moniz e Gama Pinto (Conde 1) reuniram dia 30 de maio na sede da autarquia para avaliar e decidir quanto às opções de estacionar apenas à direita, ou nos dois lados da rua. Presentes na reunião, para além do presidente e outros membros da Junta de Freguesia, o vereador que na Câmara Municipal de Sesimbra tutela o “Trânsito” e o adjunto do presidente da Câmara na Quinta do Conde.

Considerando que mesmo com o estacionamento nos dois lados é possível a circulação de veículos pesados (recolha do lixo, bombeiros, etc…) os presentes defenderam a solução que preconiza estacionamento nos dois lados da rua (tanto na Rua Egas Moniz como na Rua Gama Pinto) e a Câmara Municipal comprometeu-se a colocar a respetiva sinalização, bem como a avisar os moradores através de comunicado a distribuir nas caixas do correio de ambas as ruas, quando esta solução for implementada (que apenas aguarda por disponibilidade de sinais).

A ocasião foi aproveitada pelos presentes para colocar à Junta de Freguesia e à Câmara Municipal outras inquietações, de que as autarquias tomaram nota.