Programa da Feira Festa

O programa da atividades de palco da Feira Festa para o corrente ano, evento que decorre de 7 a 16 de Junho, abre com um concerto de música rock através da banda “Soul Secrets”. Segue-se, no mesmo dia (7), o DJ Lawrence.

Sábado dia 8, é dedicado ao folclore e à música tradicional portuguesa, com os seguintes grupos: Coral A Voz do Alentejo, Grupo Musical ECOS, Rancho Folclórico Malmequeres do Sorraia, Rancho Folclórico os Minhotos da Ribeira da Laje, Rancho Folclórico Regional Palhota e Venda do Alcaide, Grupo de Pauliteiros de Miranda do Douro e Grupo Folclórico e Humanitário do Concelho de Sesimbra).

Dia 9, domingo, a animação cabe a “Kassio” e à “Banda Delícia Brasileira;

Dia 10, segunda-feira (feriado): A com animação foi escolhida pela Junta de Freguesia, e comporta uma breve apresentação das batucadeiras “Coração Aberto”, da associação Migravida; segue-se uma apresentação do jovem quintacondense Matheus Paraízo e o serão termina com o Grupo Dialecto.

Dia11, terça-feira, outra proposta da Junta de Freguesia que reservou espaço para o 5.º Festival de Bandas Pop/Rock da Escola Michel Giacometti. A terminar outro grupo de música portuguesa, o “Maré de Sons”.

Dia 12, quarta-feira, é dia de Sérgio Rossi, que certamente não perderá a oportunidade para apresentar os principais temas do mais recente álbum do cantor, “Acreditar”. No mesmo dia haverá tempo para Quina Barreiros, outra jovem artista da música ligeira.

Dia 13, quinta-feira, o Grupo Musical Renascer abre o serão que termina com “Tiago Paulo e os Amigos”.

Dia 14, sexta-feira, é dia de Maria Lisboa, que abre e “Companhia Limitada”, que termina o prolongado serão.

Dia 15, sábado, serão dedicado a música e atividade gímnica, que começa com “Kid Machine” e prossegue com Flow In e Da Scum, MGBOOS, New Street e Kids (Caso Notável), Batuque do Conde, Corvo de Prata, Boomdance e Big’z Fun (Casal do Sapo) e Bcrew (Conde 2).

Dia 16, domingo, antes do encerramento com fogo de artifício, está reservado tempo e espaço para o concerto de Claudisabel.