Freguesia assinala 28 anos!

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde comemora no próximo dia 9 de outubro o 28.º aniversário da sua constituição.

A efeméride é assinalada com várias iniciativas das quais se destaca uma sessão solene no próprio dia (9 de outubro), às 21h00, na sede desta Junta. Este momento será aproveitado para condecorar algumas pessoas e entidades que se têm distinguido pela ação, promoção e dedicação à comunidade local e, consequentemente, merecedoras do reconhecimento público.

No mesmo dia (9 de outubro), às 18h00, será inaugurado o Skate Parque da Quinta do Conde, inauguração que será complementada dia 12 (sábado) entre as 14h00 e as 18h00, com um singular festival de skate, que prevê a participação de alguns dos melhores skaters profissionais da atualidade, para demonstrações de street skate