Boa Água é Eco-Escola

A Junta de Freguesia participou dia 20 de novembro na cerimónia de hastear a bandeira Eco-Escolas, na Escola Básica Integrada da Boa Água, galardão que este estabelecimento de ensino recebeu pelo terceiro ano consecutivo.

Para se candidatar ao programa a Escola comprometeu-se a implementar os sete passos da metodologia do Programa Eco-Escolas: conselho Eco-Escola, auditoria ambiental, plano de ação, concretização e monitorização do plano de ação, atividades em trabalho curricular, comunicação e divulgação na comunidade e criação e implementação do Eco-Código. A iniciativa visa a formação integral dos alunos e a criação de competências para o exercício da cidadania e uma vida mais sustentável.