Natal do Hospital no Seixal

O Presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde marcou presença, entre outros autarcas e populares, na iniciativa que visou convidar o Ministro da Saúde para assistir ao sexto “Natal do Hospital no Seixal”, que este ano se realiza dia 14 de dezembro, a partir das 15h00 no cinema S. Vicente, em Paio Pires, Seixal.

O convite foi entregue em mão à Secretária-Geral do Ministério da Saúde (Sandra Cavaco) através de quem os presentes tentaram sensibilizar o Ministro Paulo Macedo a marcar presença no evento e a apresentar um calendário para a corporização do compromisso estabelecido em 2009 entre o Governo e as câmaras municipais de Seixal, Almada e Sesimbra. Se esse compromisso tivesse sido cumprido o Hospital já estaria a funcionar nas infelizmente, nem sequer o projeto de execução foi concluído.

O “Natal do Hospital no Seixal” deste ano contará com a presença de artistas como Toy, Diamantina, Mário Barradas, os Banza e outros.