Comissão Social de Freguesia já reuniu

Reuniu dia 15 de janeiro, em sessão plenária, a Comissão Social de Freguesia da Quinta do Conde, órgão que visa a promoção da inclusão e da coesão social, o desenvolvimento social integrado, através da articulação das respostas e equipamentos sociais a nível local, bem como a partilha da informação e comunicação entre os parceiros e a população em geral.

Um dos assuntos previstos era a eleição de novo Núcleo Executivo, que ficou composto por representantes de sete entidades, concretamente as seguintes: Junta de Freguesia, Instituto da Segurança Social, Agrupamento dos Centros de Saúde da Arrábida, Agrupamentos de Escolas, Guarda Nacional Republicana, Centro Comunitário da Quinta do Conde e Centro Cultural Social e Recreativo a Voz do Alentejo.

Este Núcleo Executivo iniciará em breve a avaliação ao Plano de Ação correspondente a 2013 e a construção do Plano de Ação para 2014.