Associações e autarquias reunem

Vai realizar-se na Junta de Freguesia, dia 7 de fevereiro (sexta-feira), às 21 horas, uma reunião do movimento associativo da Quinta do Conde com a Junta de Freguesia.

O encontro visa abordar as atividades que as autarquias e as associações se propõem realizar em 2014 (Carnaval, Dia Internacional da Mulher, 40 anos do 25 de Abril, Dia Mundial da Criança, Feira Festa, Santos Populares, Marchas Populares, Festival do Caracol, Dia Mundial do Idoso, Aniversário da Freguesia,  …). Estarão presentes responsáveis da Câmara Municipal de Sesimbra.

Tendo em conta a importância dos assuntos a tratar a Junta de Freguesia apela à participação de todas as associações da Freguesia e à pontualidade dos dirigentes associativos.