3º Prémio de Ciclismo Juvenil da Quinta do Conde

Realiza-se dia 27 de abril o 3º Prémio de Ciclismo Juvenil da Quinta do Conde, competição inscrita no calendário velocipédico associativo, destinada aos escalões de benjamins, iniciados, infantis e juvenis, de ambos os sexos.

As corridas realizam-se em circuito fechado, com partida da Avenida Cova dos Vidros (próximo da Junta de Freguesia) seguindo pela Avenida 1.º de Maio, Rua Manuel de Arriaga, Rua Henrique Mendonça, Rua Ana Castro Osório, Avenida da Liberdade, Avenida Principal, Rua 25 de Abril e chegada de novo à Avenida Cova dos Vidros.

A iniciativa é da Junta de Freguesia da Quinta do Conde que conta com o apoio técnico da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal e a colaboração da Câmara Municipal de Sesimbra, dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra e do Grupo 232 da Associação de Escoteiros de Portugal.

Atente-se que a Quinta do Conde regista tradições na prática do ciclismo que lhe acrescentam responsabilidade neste desporto incontestavelmente popular.

A segurança dos concorrentes impõe restrições ao trânsito nas zonas abrangidas. Consciente dos incómodos que tais restrições e condicionamentos acrescentam, a Junta de Freguesia solicita a necessária compreensão e apoio a esta iniciativa que visa continuar as tradições que a Quinta do Conde teve no ciclismo.

3.º Prémio de Ciclismo Juvenil da Qta Conde