Universidade Sénior

A assinatura do protocolo entre as entidades que promovem a Universidade Sénior da Quinta do Conde foi adiada para dia 16 de abril, às 15 horas no CIPA – Centro de Inovação e Participação Associativa, após aprovação da respetiva minuta por parte do Executivo Municipal. A Junta de Freguesia realizou essa diligência na sua reunião de 2 de abril. Contamos nesta jornada com a presença dos promotores, professores, alunos e demais quintacondenses.

16 de abril constituirá o lançamento da iniciativa –  a sua inauguração – e contará com a presença do senhor presidente da Câmara Municipal de Sesimbra.

A segunda-feira 7 de abril, será aproveitada para realizar no CIPA, pelas 16 horas, uma sessão de informação e esclarecimento sobre o modelo de funcionamento da Universidade, as disciplinas e as turmas com que começará. A Junta de Freguesia reconhece que o excecional número de inscritos acrescenta responsabilidade aos promotores e assume que o período que decorre de abril a junho será experimental.