Hot Crazy Nights na Quinta do Conde

O Anfiteatro da Boa Água vai receber durante os serões das sextas-feiras e sábados dos meses de julho e agosto, as “Hot Crazy Nights”, um conjunto de eventos essencialmente concebidos com – e para – os setores mais jovens da população local.
O Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Sesimbra, com o apoio da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, elaborou o ambicioso programa que se segue:

Julho

Dia 4, sexta- Street Art – Tiago Naré, DJ Sensei D, demostração de bikes e skate por Bike Factory e ASKA

Dia 5, sábado – Loop Gate Fest – MG band, Projeto NRS, Raptruista, participação especial dos Rysco.

Dia 11, sexta-feira – Roda de Samba – Roda de Samba do GRES Batuque do Conde.

Dia 12, sábado – Noite Rock- Pilgrims and friends.

Dia 18, sexta-feira – Dança – MGBOOS and Friends.

Dia 19, sábado – Noite de Coro – Apresentação de diversos agrupamentos da escola ANACRUSA.

Dia 25, sexta-feira – Cinema – “Raptadas”, com Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal e Maria Bello.

Dia 26, sábado – Noite Gótica – And Then We Fall.

Dia 1, sexta-feira – Dança – Hip Hop Battles.

Dia 2, sábado – Noite de Tributo – Depeche Note (tribute a Depeche Mode.

Dia 8, sexta-feira – Noite Cabo Verde- FASCP.

Dia 9, sábado – Noite Indie- Madame Luci .

Dia 15, sexta-feira – Cinema – “Las Vegas- Despedida de Arromba”, com Robert de Niro, Michael Douglas, Morgan Freeman e Kevin Kline.

Dia 16, sábado – Noite Punk – Festival Punkarte.

Dia 22, sexta-feira – Hip Hop – Set. Criatura, Crewella, Raptruista e convidados.

Dia 23, sábado – Rock em Português – Manifesto.

Dia 29, sexta-feira – Debate Geral – O Futuro da Cultura Jovem no Concelho de Sesimbra.

Dia 30, sábado – Música do Mundo – L’Escargot.