Professores estrangeiros na Quinta do Conde

A Quinta do Conde, através do Centro de Formação Eagle Intuition, sedeado na nossa Freguesia e coordenado pelo Dr. Rui Baltazar, recebeu dia 5 de setembro mais uma visita de professores oriundos de diversos países da Europa (Bulgária, Chipre, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia e Suécia) participantes em iniciativas formativas (Smart APPs for Adults Education e ICT and Free Web Tools in Education) no âmbito do programa Erasmus+.

A delegação de docentes foi recebida na Junta de Freguesia da Quinta do Conde pelo seu presidente Vítor Antunes, que acompanhado pelos vogais Francisca Rosa, Carlos Pólvora e Teresa Lourenço, formulou votos de boa estadia aos vinte cinco professores visitantes, depois de ter descrito as principais características da nossa terra (Jovem e de jovens, integrante do município de Sesimbra com ótimas praias e singular património edificado).