Escoteiros agraciam autarquia

O Grupo 232 da Quinta do Conde da Associação de Escoteiros de Portugal celebrou dia 26 de abril o 6.º aniversário e aproveitou o momento para, perante inúmeros convidados, inaugurar as suas instalações no “Campo Scout”.

Até agora o Grupo 232 estava sedeado na Junta de Freguesia da Quinta do Conde e em reconhecimento pela disponibilidade e colaboração da autarquia, comunicada pelo Grupo à Chefia Nacional, esta entendeu por bem agraciar a Junta de Freguesia da Quinta do Conde com a Medalha de Mérito Grau Prata, distinção que foi recebida na ocasião pelo respetivo Presidente, Vítor Antunes.

O “Campo Scout” situado na Rua Serra de S. Mamede, na Boa Água é partilhado pelo Grupo 232 da Associação de Escoteiros de Portugal e pelo Agrupamento 718 do Corpo Nacional de Escutas.