Junta acompanhou Centro Comunitário na Assembleia da República

O Centro Comunitário da Quinta do Conde levou dia 24 de junho à Assembleia da República as assinaturas que pedem a construção do Lar de Idosos da rede solidária, para o qual a Instituição tem projetos e terreno cedido pela Câmara Municipal de Sesimbra.

O Vice-Presidente da Assembleia da República António Filipe recebeu das mãos de Helena Cordeiro, as quase cinco mil assinaturas de outros tantos quintacondenses que reivindicam para a nossa terra este necessário equipamento. A Presidente do Centro Comunitário estava acompanhada por outros dirigentes da Instituição, designadamente Mário Contador (Vice-presidente), Francisca Rosa (Tesoureira), Fernando Patrício (Presidente da Mesa da Assembleia Geral) e Cesaltina Basílio (Assistente Social e Diretora Técnica da Instituição), bem como Vítor Antunes e João Valente, respetivamente Presidente da Junta e Presidente da Assembleia de Freguesia.

Após o Vice-presidente da Assembleia da República ter prometido celeridade no despacho, a comitiva quintacondense dirigiu-se aos Grupos Parlamentares sensibilizando-os para o assunto e para a apresentação de iniciativa parlamentares que consubstanciem a expetativa dos peticionantes.

Petição Lar CCQC