Programa da Feira Festa

Programa da Feira Festa

A Feira Festa da Quinta do Conde decorre de 6 a 15 de junho e prevê as seguintes atividades de palco:

No dia 6 Junho, sexta-feira, pelas 21h45, a animação começa com a Banda Morango Tango e encerra com Adelaide Ferreira.

No dia 7 Junho, sábado, pelas 21h30, o serão começa com o grupo “Astros” , prossegue com o “Corvos” e termina com o “Melão”.

No dia 8 Junho, domingo, pelas 21h45, começa com Décio e termina com o grupo “Ti Maria da Peida”.

No dia 9, segunda-feira, pelas 21h30, começa o Grupo Musical “ECOS” e o espetáculo “Quinta do Conde a Dançar”, com grupos da A.D.Q.C., MGBOOS, Associação de Pais Escola nº3, Caso Notável, Voz do Alentejo, Casal do Sapo, Conde 2, Batuque do Conde e Corvo de Prata.

No dia 10, terça-feira (feriado), com início pelas 21h30, atuam, o Grupo Musical Renascer, o Grupo Coral e Instrumental Ventos e Marés e artista Toy.

No dia 11, quarta-feira, a partir das 21h30, começa a “Noite da Rádio da Quinta do Conde”, com Axel, Bruna Guerreira, Claudisabel, Lorenzo, Mariza Duvall, MartinaNelo Ferreira, Simara.

Dia 12, quinta-feira, pelas 21h30, começa o 6º Festival de Bandas Rock (Escola Michel Giacometti) e o serão termina com o Grupo Musical Banza.

Dia 13, sexta-feira, pelas 21h45, atuam o Soul Play e segue-se a Banda Brasileira Kris Rosa.

Dia 14, sábado, pelas 21h30, começa o encontro de Folclore (Grupo Coral Voz do Alentejo, Grupo Folclórico e Humanitário Concelho de Sesimbra, Rancho Etnográfico “Os Camponeses de Arraiolos”, Rancho Folclórico “As Vendedeiras Saloias” de Sintra, Rancho Folclórico “Os Arrozeiros do Sorraia” de Coruche, Rancho Folclórico e Etnográfico “Raízes de Montemuro” Marvila-Lisboa.

No dia 15, domingo, o serão assenta basicamente no espetáculo de Quim Barreiros e cerca da meia noite, o habitual espetáculo de fogo-de-artifício.