Santos Populares 2014

De 19 a 30 de junho decorrem no espaço contíguo à Junta de Freguesia os festejos dos Santos Populares. Dezasseis pavilhões decorados com a melhor boa vontade dos dirigentes e carolas de associações locais, constituem a base do evento.

O processo tem vindo a sofrer modificações de pormenor, que resultam da aprendizagem que a organização (Junta de Freguesia, Câmara Municipal e associações) tem realizado com as edições anteriores.

Programa de animação dos “Santos Populares 2014”

Dia 19 de Junho – Vitor Ginja

Dia 20 de Junho – Noélia Costa

Dia 21 de Junho – Saída das Marchas Populares da Quinta do Conde. Inicio: Avenida 1º de Maio, com exibição no recinto das festas, no Largo da Junta de Freguesia.

Dia 22 de Junho – Susana Vinagre

Dia 23 de Junho – Tino Laja

Dia 24 de Junho – Sara Pessoa

Dia 25 de Junho – Carla Carapeto

Dia 26 de Junho – João Manuel

Dia 27 de Junho – Tokamar

Dia 28 de Junho – Saída das Marchas Populares da Quinta do Conde e de Sesimbra. Inicio: Avenida 1º de Maio, com exibição no recinto das festas, no Largo da Junta de Freguesia.

Dia 29 de Junho – Helder Pereira e Cidália

Dia 30 de Junho – Helder Costa