Junta saúda MGBOOS e seus campeões

Junta saúda MGBOOS e seus campeões

Na reunião de Junta de 6 de agosto último a autarquia aprovou uma saudação à associação MGBOOS, com o seguinte teor:

Durante os cinco anos de existência que formalmente atinge no próximo dia 1 de setembro, a Associação Desportiva, Cultural e Social da Quinta do Conde MGBOOS deu mostras de grande capacidade de iniciativa, criatividade e competitividade nas disciplinas desportivas em que se envolve: hip-hop, ginástica aeróbica e atletismo.

No que concerne ao Hip-Hop, a equipa juvenil (MGBOOS Litle Ones) foi vice-campeã distrital e vice-campeã nacional. Quanto às equipas de  juniores (MGBOOS Nubai) e seniores (MGBOOS Mgscum) foram ambas campeãs distritais e nacionais, para além de outros prémios e distinções que, sobretudo a equipa júnior, recebeu este ano.

Na ginástica aeróbica: Beatriz Matos começou bem mas uma inoportuna lesão afastou-a da competição e obrigou-a a concluir a época quando se preparava para ir competir ao México; A iniciada Renata Antunes foi campeã distrital e campeã nacional da 1.ª divisão;  A também iniciada Inês Estevão foi campeã distrital da 2.ª divisão;  A juvenil Diana Diogo foi campeã distrital da 1.ª divisão e vice-campeã nacional da 2.ª divisão;  Maria Carolina Serrão foi vice-campeã distrital; O trio iniciado Daniela Guerreiro, Ana Amaral e Beatriz Ferro foi vice-campeão Nacional da 2.ª divisão. O sénior Tiago Faquinha foi vice-campeão distrital da 1.ª divisão.

Em atletismo o atleta Vítor Ramos foi campeão nacional juvenil de marcha atlética.

Atenta aos factos, a Junta de Freguesia da Quinta do Conde felicita a Associação Desportiva, Cultural e Social da Quinta do Conde – MGBOOS pela passagem de mais um aniversário e saúda os êxitos obtidos, saudação extensiva aos seus dirigentes, praticantes, associados e colaboradores.