ABC da Poupança

ABC da Poupança

A quintacondense Ana Bravo, colaboradora da Junta de Freguesia na realização de sessões de esclarecimento sobre finanças domésticas (Venha Fazer Contas à Vida Connosco) compilou os seus conselhos numa obra, o “ABC da Poupança”, editada agora pela “Vogais”.

Ana Bravo, licenciada em Relações Públicas e Publicidade, desafiava-nos a “tomar as rédeas da nossa vida financeira” e convida-nos agora a organizar as nossas despesas. De acordo com a especialista, as despesas certas que vamos enfrentar daqui a um ano devem ser ponderadas hoje, para prevenir situações financeiras aflitivas.

O jornalista Pedro Andersson prefaciou e apresentou o livro, descrevendo-o como, “sem contextos, teorias ou muitas explicações, fornece sugestões práticas e de aplicação imediata, abordando praticamente todas as áreas da nossa vida.”

A Junta de Freguesia esteve representada no lançamento do livro, evento que teve lugar no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, dia 26 de setembro e contou com a presença de muitos interessados.

As receitas inscritas no livro são inequivocamente atuais. A Junta de Freguesia saúda Ana Bravo, pela iniciativa e pelos seus notados atributos de voluntariedade e generosidade.

Ana Bravo