Universidade Sénior: Apresentação do ano letivo

Tal como oportunamente anunciámos, decorre quinta-feira dia 16 de outubro, às 15h30, na Junta de Freguesia, a apresentação do ano letivo da Universidade Sénior.

As aulas começam segunda-feira dia 20 de outubro e decorrerão na sede da Junta de Freguesia. Este primeiro período termina dia 19 de dezembro. O segundo período vai de 5 de janeiro de 2015 a 27 de março; e o terceiro período de 6 de abril a 30 de junho de 2015.

Têm professor e horário definido as seguintes disciplinas: Literatura, Informática, Teoria Musical, Poesia, Culinária Saudável e Económica, Cidadania, Atividade Física, Jornalismo, Danças Tradicionais Europeias, Gerontologia, Biologia, Ambiente, Teatro, Língua Portuguesa, Arte Aplicada, Economia, Introdução ao Direito, Arte Decorativa, Costura Criativa, Alemão, História Local, Historia Universal /Contemporânea, Saúde e Relações Intergeracionais.

A Câmara Municipal de Sesimbra, a Junta de Freguesia da Quinta do Conde, o Centro Comunitário da Quinta do Conde, o Centro Cultural, Social e Recreativo A Voz do Alentejo na Quinta do Conde, o Agrupamento de Escolas da Boa Água, o Agrupamento de Escolas Michel Giacometti e o Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde, enquanto parceiros da Universidade Sénior “O Sonho Não Tem Idade” convidam os alunos e demais quintacondenses a participar nesta sessão de apresentação.