Associações na Junta

O movimento associativo da Quinta do Conde, a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal vão reunir na próxima sexta-feira, dia 17 de outubro de 2014, às 21 horas, na sede da Junta de Freguesia para uma avaliação às atividades realizadas este ano e partilhar as perspetivas destas entidades para o resto do ano que ainda falta e para 2015, designadamente os eventos a manter, ou não, nos respetivos planos de atividade. São os casos do Concerto de Ano Novo; Festa do 25 de Abril; Feira Festa; Santos Populares; Marchas; Festival do Caracol; entre outros.

As autarquias têm consciência das dificuldades acrescidas que sobram para os dirigentes associativos locais, que na sua generalidade são empreendedores, generosos e solidários, interpretando um papel insubstituível e indispensável na promoção da cultura, atividade física e recreio.