Voluntários pelo ambiente

Contagiadas pela mensagem mais ampla “Florestar Portugal” uma centena de pessoas de diversas idades marcou presença dia 22 de novembro na Várzea da Quinta do Conde, ponto de encontro da iniciativa local dinamizada pela Anime, que contou com a colaboração das autarquias locais, associações e indivíduos, bem como de uma numerosa representação de trabalhadores da Autoeuropa e seus familiares.

Para além da plantação de árvores, que incidiu na Várzea e na delimitação do Skate Parque com a Estrada Nacional 10, os voluntários procederam também à limpeza das caldeiras de árvores ainda jovens, plantadas em ocasiões anteriores.

Marcaram presença nesta iniciativa os presidentes da Junta de Freguesia da Quinta do Conde e da Câmara Municipal de Sesimbra, respetivamente Vítor Antunes e Augusto Pólvora.

Reflorestar Qta Conde

Reflorestar QConde