Assembleia de Freguesia reúne dia 11

Está marcada para dia 11 de dezembro (quinta-feira) a reunião da Assembleia de Freguesia destinada a aprovar as GOP e Orçamento para 2015. Este será o segundo ponto da ordem de trabalhos que antes apreciará o relatório trimestral da atividade da Junta e depois a adesão da Assembleia de Freguesia à “Plataforma Península de Setúbal em Defesa do Serviço Nacional de Saúde”.  O quarto ponto destina-se à eleição de vogal do Executivo; o quinto à eleição do 1.º Secretário da Mesa da Assembleia de Freguesia e haverá um sexto e último ponto destinado a Informações.

Atente-se que, antes da Ordem do Dia, há um período destinado ao público que na ocasião pretenda usar da palavra para colocar questões à qualquer dos órgãos (executivo ou deliberativo).

A sessão tem início marcado para as 21h00 e assinala o regresso ao salão principal da Junta de Freguesia, que desde 1998 e até outubro último, esteve ocupado com o Pólo de Leitura.