Cabo Espichel em documentário

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde acolheu dia 21 de dezembro a apresentação do livro “Cabo Espichel – Em Terras de Um Mundo Perdido”, obra que faz conjunto com o filme documentário com o mesmo nome, produzido e realizado pelo fotógrafo Carlos Sargedas.
No documentário, exibido agora pela primeira vez na Quinta do Conde, surgem imagens dos quintacondenses Sara Santos e Vítor Ramos, no Cabo Espichel, com os trajes do Grupo de Danças Antigas do Centro Comunitário da Quinta do Conde.

Antes do visionamento do documentário o Presidente da Junta de Freguesia justificou o convite para a apresentação dos trabalhos na Quinta do Conde e Carlos Sargedas descreveu os objetivos que o nortearam neste empreendimento e o modo como concretizou alguns deles.
Observada a qualidade dos conteúdos ficou a intenção e a disponibilidade das partes para repetir a passagem do documentário em momento mais oportuno.