Associações reúnem na Junta

Vai realizar-se na Junta de Freguesia, dia 30 de janeiro (sexta-feira), às 21 horas, uma reunião do movimento associativo da Quinta do Conde com a Junta de Freguesia.

O encontro visa abordar as atividades que as autarquias e as associações se propõem realizar conjuntamente em 2015. Serão abordados, entre outros assuntos, os festejos de Carnaval na Quinta do Conde; A comemoração do Dia Internacional da Mulher; A realização de uma tarde cultural da Quinta do Conde na Casa do Alentejo em Lisboa, já agendada para 21 de março; o Encontro do Movimento Associativo do Concelho de Sesimbra (18 de abril); A celebração do 41.º aniversário do 25 de Abril; A Festa da Família e das Tradições; Os Santos e Marchas Populares; O Festival do Caracol e outras iniciativas.

Estarão presentes responsáveis da Câmara Municipal de Sesimbra.

Tendo em conta a importância dos assuntos a tratar a Junta de Freguesia apela à participação de todas as associações da Freguesia e à pontualidade dos dirigentes associativo