Pavimentações na Quinta do Conde

A Câmara Municipal de Sesimbra está a proceder a algumas pavimentações na área da Quinta do Conde. São os casos da Rua da Fé, no Conde 3, e da rua prolongamento da Avenida da Liberdade para sul, que delimita a poente a AUGI da Ribeira do Marchante e proporciona melhor acesso à Quinta do Perú e ao Complexo Funerário.

Também a Rua António Aleixo, no Conde 1, está a ser objeto de intervenção mas neste caso trata-se de uma repavimentação.

A extensão de qualquer  das ruas em questão é relativamente curta (a mais extensa tem pouco mais de duzentos metros) mas a importância destes trabalhos para as pessoas é elevada. No conjunto, a execução destas três obras, comporta adjudicações que somadas rondam os cem mil euros.

A Junta de Freguesia reconhece o esforço da Câmara Municipal e felicita os quintacondenses beneficiados com estas obras. Reafirmamos a necessidade de intervenção emergente também na Rua Luís de Camões, cuja repavimentação se prevê decorra no corrente ano.

Rua da Fé

Rua A Aleixo