Carreira 2N na Avenida Principal

A partir de 1 de março a Carreira 2N, da Sulfertagus, circula pela Avenida Principal, desde o início desta até à Rotunda dos Pioneiros, alteração que visa responder aos apelos da Junta de Freguesia para melhor atender os residentes no Conde 1. Esta carreira passa a ter, no percurso de ida, o seguinte itinerário: Estação, Estrada Nacional 10, Avenida Principal, Avenida da Liberdade, Rua Manuel de Arriaga, Avenida 1.º de Maio, Avenida dos Aliados, Rua Rio Tejo, Avenida de Negreiros, Estrada Nacional 10, Brejos de Azeitão, Vila Nogueira de Azeitão. O regresso efetua-se pelo mesmo itinerário.

É mantida uma carreira que começa (e termina) na Avenida 1.º de Maio e que na Rotunda dos Pioneiros segue vira à esquerda passando frente ao quartel dos Bombeiros em direção à Avenida 10 de Junho, designada por “Carreira 2N curta”.

Estas alterações, bem como ligeiras modificações nos horários, com pequenos reforços, são a resposta da Administração da Fertagus às propostas que a Junta de Freguesia da Quinta do Conde oportunamente lhe apresentou e que visavam modificações nos itinerários de duas carreiras, com vista a melhor servir os utentes do Conde 1 e do Casal do Sapo.

Prevendo tratar-se de uma paragem com elevada procura a Junta de Freguesia vai colocar um abrigo para passageiros na paragem situada na Avenida Principal, próximo da Caixa Geral de Depósitos.

Para mais detalhes consulte os horários em: http://www.fertagus.pt/pt/sulfertagus/coina