Sábados em Movimento

Criar hábitos de vida saudáveis e estimular o gosto pela atividade física através da promoção e divulgação das modalidades desenvolvidas por entidades da freguesia, são os objetivos do programa de atividades ao ar livre “Sábados em Movimento”, a decorrer nas manhãs de sábado, em maio e junho, das 9.45 às 10.45 horas, no Parque da Vila, na Quinta do Conde.

O programa é promovido pela Câmara Municipal de Sesimbra, conta com o apoio da Junta de Freguesia da Quinta do Conde e dos ginásios Sport City, Total Combat e FunFit. A participação é gratuita. Basta aparecer devidamente equipado.
Para sábado 16 de maio, está prevista uma aula de “Shape”, dinamizada pelo ginásio “FunFit”
Para dia 23, está agendada uma aula de “Body Balance”, animada pelo “Sport City” e dia 30 de maio será uma aula de “Zumba”, proporcionada pelo ginásio “Total Combat”
Em junho temos, no dia 6 “Zumba”, pelo “FunFit”, no dia 13 “Stretching”, pelo “Sport City”, no dia 20 “Zumba” pelo “Total Combat” e no dia 27 “Mix”, pelo ginásio “FunFit”.