Eco-Escolas

“A Árvore da Minha Escola”, certame lançado pelo Agrupamento de Escolas da Boa-Água aos alunos que frequentam os vários estabelecimentos de ensino que lhe estão afetos, conheceu uma das mais interessantes fases, depois da exposição pública das obras apresentadas a concurso, a atribuição dos prémios aos respetivos autores, evento realizado dia 7 de junho.

A iniciativa resultante do Projeto Eco-Escolas, visando a reciclagem de materiais ousados no quotidiano, que tem sido desenvolvido no referido agrupamento escolar, contou mais uma vez com o patrocínio do grupo empresarial detentor de uma conhecida superfície comercial, situada no limite da freguesia, colaboração que se estendeu à exposição no referido espaço comercial, dos trabalhos concebidos pelos alunos e ao lançamento de um concurso via internet, tendente a apurar, entre as obras expostas, as melhores classificadas.

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde, parceira do Projeto Eco-Escolas, esteve representada na cerimónia pelo seu presidente, Vítor Antunes e pela vogal Teresa Lourenço. A Câmara Municipal de Sesimbra fez-se representar pelo vereador Francisco Luís.